Simplifica a tua vida com Rute Caldeira

Categories Right Buddies
Rute Caldeira

Let it go. Let it be. Let it in.

Todo o presente precisa de um momento de introspecção e de pausa, onde nos encontramos em paz dentro de nós. Sem mais. Sem menos. Em comunhão com o que pulsa dentro do nosso ventre e nos faz sentir vivos e inteiros.

Rute Caldeira cultiva esta serenidade como ninguém e aceitou estar presente connosco na Terra dos Sonhos, a orientar uma sessão inesquecível de Mindfulness, onde poderás experimentar as técnicas de foco e meditação orientada para enriquecer e fortalecer a tua alma.

Não vais querer perder a oportunidade de conhecer esta mulher de medidas cheias e talentos sem fim: autora, mestre de Reiki, facilitadora de Cura Reconectiva® e de A Reconexão®, professora de Meditação, Instrutora de Yoga, palestrante, organizadora e facilitadora de Retiros Espirituais que acontecem dentro e fora de Portugal, PNL practicioner e uma das especialistas que colabora com a plataforma Simply Flow da Fátima Lopes, sendo a sua área a do desenvolvimento espiritual.

“Quando é que eu Rute me tornei de facto a Rute? Quando assumi o que o meu coração me pedia, quando decidi largar um emprego seguro, quando percebi que os títulos de licenciada e de mestre da Universidade Católica não me enchiam as medidas. (…) a verdadeira Rute ansiava algo mais, ela pretendia mergulhar na alma humana, ela pretendia “estudar” o ser humano, as suas emoções, queria acima de tudo sentir a energia e compreendê-la, captá-la. E assim foi, mergulhei naquilo que alguns consideram o mundo “sobrenatural”, mas que é na verdade o mundo mais natural que existe no Homem – a energia. Esse mundo fez-me apaixonar e compreender de uma forma totalmente diferente, a mente humana e quando dei conta, estava “viciada” em formações que me enriquecem, me permitem aprofundar o conhecimento de mim mesma, bem como do ser humano.”

E tu? Ainda te lembras de como é sentir o batimento cardíaco? Sabes qual o som que respiras desde que acordas até que adormeces? Como se movem os teus músculos e que cheiros inundam o teu paladar pelos segundos que tragas sem dares por eles?

Pára um pouco. E atreve-te a descobrir como é ser inteiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *