Juntos pelas crianças da Terra dos Sonhos

Categories Right Values

“Sonhar não chega. É preciso mais.” – Terra dos Sonhos

E na verdade, está ao alcance de todos! E para te mostrar que é possível sermos a diferença que queremos ver no mundo, criámos um evento de raiz (a apresentação da right buddy, já no próximo dia 30) que te pudesse permitir fazer a diferença. Magicámos, juntámo-nos à Terra dos Sonhos e criámos um evento com um programa inesquecível, para que possas passar um sábado em cheio e ir para casa com um sorriso e o sentimento de que deste o teu contributo ao mundo. Um evento gratuito e aberto a toda a comunidade.

Mas afinal o que é a Terra dos Sonhos?

A Terra dos Sonhos é uma organização social, fundada no dia 1 de junho de 2007, Dia Mundial da Criança, cujo foco é a promoção do bem estar e da saúde emocional de crianças e jovens com doenças crónicas, crianças e jovens institucionalizados e idosos.

Onde se realizará este evento?

Na Casa dos Sonhos, na Rua Mécia Mouzinho de Albuquerque nº1, perto do Hospital Egas Moniz e do Lx Factory. Esta casa é um espaço mágico cedido pela Fundação D. Pedro IV e é o centro de operações e desenvolvimento das atividades de Missão da Terra dos Sonhos.

Como é que este evento atuará em prol das crianças da Terra dos Sonhos?

Teremos uma iniciativa a decorrer durante o evento e até ao Natal, numa plataforma, onde poderás fazer donativos. Esta angariação reverterá, na totalidade, para a Fábrica dos Sonhos.

Como atua a Fábrica dos Sonhos?

A Fábrica dos Sonhos realiza sonhos e experiências de sonho de crianças e jovens com doenças crónicas e de crianças e jovens institucionalizados e idosos. A realização de sonhos tem um caráter individual, enquanto que as experiências de sonho são para grupo.

Como posso ajudar?

Podes ajudar divulgando a plataforma, durante e após o evento, a todos os teus amigos, familiares e conhecidos e levando tu próprio, dinheiro contigo (para facilitar todo o processo, embora seja possível fazer transferência durante o evento), para nos ajudar neste desafio e vermos quantos sonhos concretizamos juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *