Viajar até Itália com o Pasta Non Basta

Categories Right Buddies

“Rodámos uma pizza, enrolámos um garfo na massa, cortámos o tomate fininho e salpicámos com azeite e vinagre balsâmico. Fomos a Itália buscar os ingredientes mais frescos e saborosos do Mediterrâneo.” E assim começa uma história de amor pela gastronomia italiana, que deu origem ao Pasta Non Basta, nas palavras de quem pôs tudo o que tem para dar neste espaço.

A verdade é que nem só de Pasta vive a cozinha italiana, mas neste espaço, Pasta chega-nos perfeitamente. E quisemos trazê-la connosco para casa, para o resto das nossas vidas. E assim foi. Unimo-nos ao Pasta Non Basta para fazer descolar o foguetão, onde o céu é o limite (ou Itália, também dá)!

Por cá e por lá já estamos em contagem decrescente para o showcooking de pasta do Pasta Non Basta, que decorrerá já no próximo dia 30 de setembro, no Evento de Apresentação da right buddy, na Terra dos Sonhos.

Temos encontro marcado com a famiglia italiana, pelas 21h30 dessa mesma data e eis o que temos pensado para vos despertar os sentidos e vos transportar num voo mágico até à bela Itália: Cacio Pepe (massa feita dentro do parmesão com queijo, manteiga, pimenta e salvia) e Caprese desconstruída (mozzarella de búfala, tomate cherry, manjericão e pesto).

Esse coração já está a bater ao nosso ritmo? 🍝🇮🇹

pasta non basta - gastronomia italiana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *